
Imagine o velho oeste bem daquele jeito que os filmes te mostram, com todos os clichês possíveis e um pouco mais: moçoilas oferecidas em saloons repletos de foras da lei que puxam o revolver se acharem que esse ás não veio de outro lugar senão da tua manga, e que puxam o gatilho se tu ainda teimar em olhar torto; coloque um sotaque caipira em cada palavra e feche com uma bola de feno passando pela rua no fim da tarde.
Agora imagine que o Mogwai é na verdade uma banda californiana do século XIX, e que eles não poderiam estar mais felizes de viver nessa época.
Por algum milagre, eles conseguiram colocar as mãos em guitarras elétricas, baixos, baterias e tudo o mais que eles precisavam para fazer os arranjos e melodias mais bonitas, serenas e sublimes de qualquer momento histórico.
A atmosfera é a melhor de todas, e é seguro dizer que se você tem algum amor no coração (e vá lá, gosta de guitarras bem tocadas), vai terminar de ouvir com a sensação de se estar mais leve do que estava quarenta minutos atrás.
Aquele link esperto: (2005) Lost Horizon
Nenhum comentário:
Postar um comentário